Campanha Yoki Betty Crocker

Garantia de Sabor Surpreendente ou Seu Dinheiro de Volta

Regulamento

  • 1. OBJETIVO
    • 1.1 A Campanha “GARANTIA DE SABOR SURPREENDENTE OU SEU DINHEIRO DE VOLTA” (doravante denominada simplesmente “Campanha”), promovida pela GENERAL MILLS BRASIL ALIMENTOS LTDA, com endereço na Av. Miro Vetorazzo, 1661/1681, Bairro Demarchi, Município de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, CEP 09820-135, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.586.558/0013-29 (daqui por diante designada “GMB” ou “Promotora”), sem qualquer modalidade de sorteio ou prognóstico, nem vinculada à distribuição gratuita de prêmios nos termos da Lei n.º 5.768/71 e do Decreto n.º 70.951/72, tem como objetivo demonstrar a sua confiança na qualidade dos produtos objeto da Campanha e na capacidade de surpreender consumidores através da experimentação, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem ao aqui disposto.
    • 1.2 A Campanha prevê devolução do valor correspondente a unidade indicada no item 2.2 deste Regulamento, a todos aqueles consumidores que, tendo experimentado um ou mais dos 17 (dezessete) produtos participantes, limitado 1 (uma) unidade de cada sabor, não se considerem satisfeitos. Cada consumidor poderá fazer até 17 pedidos de reembolsos, porém para sabores distintos.
    • 1.3 Em caso de eventual discordância do consumidor quanto aos atributos do produto, conforme divulgação feita pela GMB, a Promotora se compromete a efetuar o reembolso do valor, de acordo com os critérios abaixo.
    • 1.4 A campanha é aberta a toda e qualquer pessoa física residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos, exceto às pessoas indicadas no item 2.5 e demais critérios aqui definidos.
    • 1.5 Para requerer a devolução dos valores pagos na aquisição dos produtos objeto desta campanha, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal de compra original (legível) até o momento do reembolso, devendo também recortar o código de barras constante da embalagem dos produtos para remessa à GMB, além dos demais requisitos deste regulamento.
  • 2. PERÍODOS E PRODUTOS PARTICIPANTES
    • 2.1 Períodos e Prazos:
      • a) Período da Campanha: A campanha será realizada entre 09 de maio de 2014 a 30 de abril de 2016, sendo certo que somente serão reembolsados os produtos comprovadamente adquiridos no período da Campanha e a aquisição será comprovada por intermédio da data constante do Cupom Fiscal entregue ao consumidor no ato da compra. Conforme descrito abaixo, os prazos da Campanha poderão ser alterados a critério da Promotora;
      • b) Somente serão considerados válidos os pedidos de reembolso feitos no SAC da campanha até o dia 10/01/2016 e correspondências enviadas até 18/05/2016 para que a confirmação do recebimento da mesma se dê até no máximo dia 26/05/2016. Não será considerado válido nem passível de reembolso qualquer pedido feito ao SAC após 10/05/2016 e qualquer correspondência recebida após 26/05/2016.

        Realização do Reembolso: Os pedidos de reembolso serão analisados, os dados conferidos e avaliados e, se estiverem de acordo com os requisitos e documentos exigidos neste regulamento, o valor será reembolsado junto ao banco e dados bancários fornecidos pelo consumidor, em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento da Correspondência na Caixa Postal: 291 – São Bernardo do Campo – SP, CEP: 09720-971 da Campanha, abaixo indicada.

    • 2.2 Produtos Participantes: Participam da Campanha exclusivamente os seguintes produtos da linha Yoki Betty Crocker:

      Produtos Participantes Valor a ser reembolsado
      Yoki Betty Crocker Bolo Sabor Chocolate R$ 4,00 (quatro reais)
      Yoki Betty Crocker Bolo Sabor Laranja R$ 4,00 (quatro reais)
      Yoki Betty Crocker Bolo Sabor Baunilha R$ 4,00 (quatro reais)
      Yoki Betty Crocker Bolo Sabor Coco R$ 4,00 (quatro reais)
      Yoki Betty Crocker Bolo Sabor Limão R$ 4,00 (quatro reais)
      Yoki Betty Crocker Brownie R$ 8,00 (oito reais)
      Yoki Betty Crocker Brownie Cookie Mix R$ 8,00 (oito reais)
      Yoki Betty Crocker Petit Gateau R$ 8,00 (oito reais)
      Yoki Betty Crocker Cookie Chocolate R$ 8,00 (oito reais)
      Yoki Betty Crocker Cookie Baunilha R$ 8,00 (oito reais)
      Yoki Betty Crocker Bolo de Caneca Sabor Beijinho R$ 2,19 (dois reais e dezenove centavos)
      Yoki Betty Crocker Bolo de Caneca Sabor Brigadeiro R$ 2,19 (dois reais e dezenove centavos)
      Yoki Betty Crocker Bolo de Caneca Sabor Paçoca R$ 2,19 (dois reais e dezenove centavos)
      Yoki Betty Crocker Bolo de Caneca Sabor Laranja R$ 2,19 (dois reais e dezenove centavos)
      Yoki Betty Crocker Bolo Cocadinha R$ 8,00 (oito reais)
      Yoki Betty Crocker Bolo Premium Chocolate R$ 8,00 (oito reais)
      Yoki Betty Crocker Bolo Bem Casado R$ 8,00 (oito reais)
      • 2.2.1 Não serão reembolsados quaisquer outros valores além dos especificados neste regulamento.
    • 2.3 O reembolso pela unidade do produto experimentado e para o qual o consumidor discorde de atributos de sabor será efetuado em valor indicado conforme quadro acima, independentemente do preço do produto constante no cupom fiscal de compra. Será acrescentado ao valor do reembolso a quantia paga pelo consumidor pela postagem via Correios da documentação hábil para a comprovação da aquisição do produto e valor desembolsado, conforme descrito abaixo. O reembolso da postagem será de no máximo R$ 2,30 (dois reais e trinta centavos), valor este correspondente à tarifa de postagem dos Correios, para carta simples. Quaisquer valores de postagem acima do valor limite de R$ 2,30 (dois reais e trinta centavos), não serão reembolsados. Assim, aconselhamos o consumidor a utilizar apenas Carta Simples para o envio da documentação exigida para comprovação da aquisição e consequente reembolso.
    • 2.4 Cada consumidor, o qual será identificado pelo CPF, poderá realizar no máximo 17 (dezessete) pedidos de reembolso, limitado a 1 (uma) unidade de cada sabor.
    • 2.5 Não poderão participar desta campanha os funcionários, prepostos, colaboradores, diretores ou gerentes da GMB, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes das pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agencias de propaganda e publicidade envolvidas e empresas fornecedoras, bem como seus cônjuges e parentes até 2º grau.
  • 3. COMPROVAÇÃO DE COMPRA E REEMBOLSO
    • 3.1 O consumidor que se enquadrar no objeto da Campanha, atentando ao período da mesma e condições estabelecidas neste regulamento, deverá seguir os seguintes passos caso queira solicitar reembolso:
      • a) Entrar em contato com o SAC responsável por esta Campanha 0-800 7701629 disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h, exceto feriados previstos no período de 09/05/2014 a 30/04/2016, e fornecer todos os dados solicitados pela atendente, dentre eles: o nome completo, CPF, RG, data de nascimento, e-mail, telefone, endereço fixo completo e correto para correspondência, produtos adquiridos; data de validade, motivo do pedido de devolução (ex: sabor muito doce; sabor muito acentuado; sabor estranho etc.), dados bancários para reembolso e dados do cupom fiscal de compra (contador de ordem de operação do cupom fiscal (COO), CNPJ e nome do estabelecimento);
      • b) Após o contato com o SAC o consumidor deverá recortar a embalagem na parte que está registrado integralmente o código de barras do(s) produto(s) experimentado(s), tirar uma cópia do cupom fiscal de compra (legível) e enviar para a Caixa Postal: 291 – São Bernardo do Campo – SP, CEP: 09720-971, via Carta Simples com custo máximo de R$ 2,30 (dois reais e trinta centavos).
      • c) O consumidor deve guardar o cupom fiscal original da aquisição dos produtos e enviar apenas a cópia.
    • 3.1.2 Não serão aceitos pedidos de reembolso recebidos de qualquer outra maneira que não a especificamente descrita neste regulamento. A informação de dados bancários é obrigatória visto que o reembolso será realizado pela Promotora por intermédio de depósito em conta de titularidade do consumidor (DOC). Caso o consumidor não possua conta bancária própria, poderá indicar uma conta de terceiro de sua confiança devendo informar os dados bancários do terceiro, nome completo e CPF. Feito o depósito na conta indicada pelo consumidor fica configurada quitação.
    • 3.2 Ao receber através da Caixa Postal: 291 – São Bernardo do Campo – SP, CEP: 09720-971 da Campanha todo o material e informações solicitadas, será realizada uma análise e, se não houver nenhuma exigência em decorrência de impropriedades ou falta de informações obrigatórias, proceder-se-á ao pedido para reembolso via DOC nos valores de R$ 2,19 (dois reais e dezenove centavos), 4,00 (quatro reais) ou R$ 8,00 (oito reais), conforme o produto adquirido e correspondente ao item 2.2 acima descrito, acrescido do valor da postagem de Correio (obedecida a limitação de R$ 2,30 (dois reais e trinta centavos)) desembolsado pelo consumidor para envio da comprovação de compra.
    • 3.3 O valor total do reembolso respeitará a proporcionalidade das comprovações de compra efetivamente enviadas pelo consumidor, limitado ao máximo de 1 (uma) unidade de cada um dos 17 sabores diferentes, por CPF. Não haverá reembolso de valores diversos dos aqui estabelecidos.
    • 3.4 Servirá como comprovante do reembolso o print da tela de sistema ou internet da instituição financeira emissora do DOC (documento de crédito). A Promotora poderá contratar terceiro para a realização dos reembolsos e, assim fica desde já informado que o nome do remetente poderá ser distinto do da Promotora. Notadamente o nome que aparecerá como remetente do DOC poderá ser GENERAL MILLS BRASIL ALIMENTOS LTDA. – CNPJ 61.586.558/0013-29.
    • 3.5 Se por qualquer motivo o consumidor que realizou corretamente os procedimentos acima não identificar na conta bancária indicada para o crédito, no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento da correspondência na Caixa Postal: 291 – São Bernardo do Campo – SP, CEP: 09720-971 da Promotora, deverá contatar o SAC da Campanha no 0800-7701629 para obter informação e orientação sobre andamento de sua solicitação.
  • 4. CONSIDERAÇÕES GERAIS
    • 4.1 O consumidor deverá observar as indicações de validade, conservação, consumo e modo de preparo indicadas nas embalagens dos produtos. Solicitações encaminhadas sem observância dos dados acima poderão ser excluídas de participação da promoção.
    • 4.2 O reembolso previsto na presente Campanha é individual e intransferível, podendo ser requisitado até 17 (dezessete) vezes por consumidor, limitado a 1 (uma) unidade de cada um dos 17 sabores diferentes, por CPF conforme tabela constante deste regulamento, o que será apurado pelo cruzamento das informações de CPF, COO do cupom fiscal, códigos de barra, nome e endereço. Caso seja constatado, pela verificação do nome, CPF ou endereço do consumidor, que o mesmo já participou da Campanha mais vezes que o máximo permitido, ou seja, fez requisição de sabor repetido, as demais requisições porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor. O direito de recebimento dos valores de reembolso previstos condiciona-se ao fornecimento e recebimento de todas as informações e documentos solicitados no presente regulamento.
    • 4.3 Será excluído da Campanha aquele que, de qualquer forma infringir fraudar ou tentar burlar as regras aqui descritas. A GMB se reserva o direito de, a qualquer momento, realizar auditorias e solicitar informações adicionais a fim de certificar-se da correta participação.
    • 4.4 A divulgação desta Campanha poderá ser feita por meio de anúncios, material de ponto de venda, volantes, filmes comerciais para televisão e/ou cinema, cartazes, mala direta, press releases, internet, entre outros meios.
    • 4.5 Qualquer tolerância ou concessão por parte da GMB, no tocante aos direitos, obrigações e responsabilidades constantes neste regulamento, deverá ser interpretada como mera liberalidade, não implicando a alteração nem a novação dos termos e das condições aqui estipuladas.
    • 4.6 Os casos omissos, as dúvidas não previstas neste regulamento e as divergências que, eventualmente, vierem a ocorrer, serão julgados por 03 (três) membros representantes dos organizadores, sendo suas decisões soberanas, irrecorríveis e compatíveis com a legislação vigente.
    • 4.7 O participante concorda expressamente que a GMB, os organizadores, seus diretores ou empregados, assim como os de suas agências, não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo de sua participação na Campanha, assim como de qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar a participação, como, por exemplo, mas não exclusivamente, problemas sistêmicos, comunicação, software, internet, hardware, greves ou atrasos de Correios entre outros, que aconteçam isolada ou conjuntamente.
    • 4.8 Resta esclarecido que a GMB, a qualquer tempo e ao seu exclusivo critério, poderá efetuar todo e qualquer tipo de ação preventiva ou corretiva para manter o bom funcionamento da Campanha.
    • 4.9 A GMB se reserva o direito de cancelar, adiar, prorrogar bem como modificar qualquer item da Campanha sempre que achar necessário. Suas decisões são finais e irrecorríveis. Quaisquer alterações serão disponibilizadas no site da campanha www.yoki.com.br.
    • 4.10 Os dados captados serão tratados com confidencialidade e serão utilizados tão somente para relacionamento da GMB com o seu consumidor. Em hipótese alguma dados pessoais, endereço, informações bancárias e outras informações disponibilizadas serão divulgados ou utilizados para outros fins senão exclusivamente para fins internos.
    • 4.11 A GMB não pode ser responsabilizada em nenhum caso por perda de dados de registro devido a qualquer circunstância, incluindo, entre outros, a atividade de hackers no sistema no qual a promoção está hospedada.
    • 4.12 A GMB não pode ser responsabilizada em nenhum caso pela perda ou extravio de documentos encaminhados pelo Consumidor por meio dos Correios, inclusive os decorrentes de paralisações; greves; demora na remessa, entre outros.
    • 4.13 A participação na Campanha implica na integral aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento, o qual poderá ser alterado pela GMB tantas vezes quantas forem necessárias, a seu exclusivo critério, mediante prévio aviso no site www.yoki.com.br.
    • 4.14 A Campanha não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, concurso ou operação assemelhada, beneficiando indistintamente todos que cumprirem o regulamento, portanto, não se enquadra nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeito aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
    • 4.15 A GMB disponibiliza aos consumidores informações precisas, adequadas e claras sobre os produtos objeto da campanha, nos termos da legislação vigente incluindo- se nessas a Lei no 8.078, de 11 de Setembro de 1990 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor).
    • 4.16 Este regulamento é regido pelas leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da comarca do demandado, para conhecer e julgar quaisquer questões decorrentes do regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.